Como arrumar o quarto para uma noite romântica

Como arrumar o quarto para uma noite romântica

Preparar o quarto para uma noite romântica é uma tarefa muito agradável e inspiradora, e antes de mais nada devemos usar toda a nossa sensibilidade e nossos instintos, pois só nós sabemos o que realmente nos agrada nesses momentos íntimos. Mas com certeza algumas dicas e idéias podem auxiliar muito para transformar um quarto comum em um ninho perfeito para uma noite especial de amor.

A decoração de um quarto românico deve ter muito conforto, privacidade e servir para aguçar os sentidos, assim alguns detalhes são fundamentais e devem merecer atenção especial como a iluminação, o conforto e a maciez da cama além de alguns outros detalhes.

Vamos começar pela cama, uma das estrelas da noite, ela deve estar arrumada com perfeição, a roupa de cama deve estar perfumada e macia, perfume de lavanda e lençóis com renda são o máximo do romantismo. Dois jogos de travesseiros, também muito macios e perfumados, deixam a cama perfeita para uma noite inesquecível de amor.

A iluminação do quarto é muito importante. Para criar o clima romântico desligue a luz central e espalhe muitas velas aromatizadas por todo o ambiente. A luz tremula das velas cria um ambiente mágico, intimo e muito sedutor que é completado pelo aroma suave das velas, contribuindo para a explosão da paixão. Alguns aromas são mais propícios para esses momentos por serem mais sensuais, como o aroma de rosas ou os aromas orientais exóticos. Algumas gotas de óleo aromatizador em volta do pavio das velas também têm um ótimo efeito, mas não misture aromas, escolha somente um deles.

Para completar o ambiente super romântico, pétalas de rosas espalhadas pela cama e também pelo chão, um balde de gelo com champanhe e taças, morangos, chantili, uvas, e o que mais a sua imaginação pedir. Uma música suave e romântica de fundo, programada para tocar ininterruptamente por muitas horas e para finalizar uma lingerie sofisticada e muito sensual para entrar no clima e desfrutar de uma noite inesquecível com seu amado.

Comente!

Dúvidas? Sugestões? Escreva abaixo!